Escolha uma Página

Oi meus amores!

Hoje trago mais um post com diquinha de restaurante!

Aqui no interior de São Paulo, assim como em várias outras regiões do pais, as temperaturas caíram muito. E nesse friozinho nada melhor do que saborear um delicioso fondue. E nem só a versão clássica faz sucesso! Localizado no bairro Cambuí, o tradicional Restaurante Strog&noff oferece várias opções.

Quem me acompanha nas redes sociais viu que eu e o maridão fomos conferir de perto essa maravilha da gastronomia. Foi uma noite deliciosa, literalmente. kkkk

restaurantes-campinas-fondue

 

Os pratos são servidos no jantar em esquema de rodizio, onde o cliente pode repetir quantas vezes desejar. Estão inclusos: fondue de queijo com o pão italiano queijo, filé mignon, frango e linguicinha. De acompanhamento é possível degustar do molho de tomate com gengibre, barbecue, curry, quatro queijos e chutney de maçã.

Para sobremesa, o fondue doce tem as frutas da estação, brownie, mini churros, queijo minas e pode ser degustado com chocolate e doce-de-leite.

fondue-strogo

Esse ano tem a novidade da versão fit: suíço lacfree, preparado à base de queijo sem lactose e biomassa de banana verde caseira, acompanhada de cubos de pães integrais e sem glúten e batata doce. E os doces de chocolate 50% cacau, sem lactose e sem açúcar acompanhado de frutas da estação. E tem ainda o doce de leite diet, que também é sem açúcar. ;)

fondue-cambui-campinas-blog-caren-sales-gastronomia

A casa oferece também uma carta de vinhos que acompanha muito bem esse momento. O ambiente é um atrativo à parte – luz de velas, mantas e uma decoração bacana.

O lugar é super aconchegante.

O atendimento é ótimo e a equipe extremamente atenciosa.

#ficaadica

Anota aí:

Endereço: Rua Santos Dumont, 494, Cambuí – Campinas

Horário de funcionamento: Jantar, de quinta-feira a sábado, das 19 às 23 horas.

www.restaurantestrogonoff.com.br

Facebook: Restaurante Strogonoff e Instagram: @restaurantestrogonoff

Pin It on Pinterest

Share This