Escolha uma Página
Oi meus amores!
Quem aí já ouviu falar da Criolipólise?
Eu fiz!!!

A criolipólise é que a técnica pela qual a gordura é congelada e posteriormente eliminada pelo organismo. Em uma sessão é possível perder até 25% da gordura! 
 
Cada sessão dura uma hora e os resultados aparecem de dois a três meses após a sessão, justamente por isso não é recomendado fazer mais que uma sessão na mesma região em menos de 3 meses.
 
Quem me acompanha pelas redes sociais sabe que eu amo tratamentos estéticos, mas também tenho consciência de que tratamento nenhum faz milagre sozinho. Sim, atividade física e alimentação equilibrada são fundamentais para ter um corpo saudável e bonito =)
 
Ok, não posso reclamar muito do meu corpo. Tô feliz com ele! MAS, PORÉM, ENTRETANTO, TODAVIA (kkk) queria eliminar de vez aquele pneu chato que não sai com ginástica nem dieta!
 
No dia a dia cuido da alimentação (me permitindo, as vezes, algumas extravagancias kkk) e faço atividade física de três a quatro vezes na semana, mas o teimoso do pneu insiste em não me deixar mesmo um milhão de abdominais kkk.
 
Semana passada fiz uma sessão da Criolipólise na Onodera Cambui, em Campinas/SP. E claro, escolhi a região do abdômen.

 
Vale lembrar que estou no meu peso ideal e resolvi fazer para dar aquela ‘secada’ na barriga. Esse tipo de procedimento NÃO é indicado para quem está muito acima do peso. 
 
Sem exigir nenhuma preparação antes ou depois você pode fazer exercício no dia seguinte ao procedimento.
Além do abdômen, a  criolipólise também pode ser feita nos flancos (aquela gordurinha que “salta” do cós do jeans, nas costas), culote e interno das coxas. 
 
O aparelho é como se fosse um “copo”, que suga a gordura e resfria a área.
Este é o equipamento:
Ahhh, antes que perguntem, NÃO, não dói! Senti apenas um puxão (tipo beliscão sabe?), por causa da sucção que o aparelho faz? Uma sensação estranha… Aiii, não sei explicar! (kkk) Enfim, um leve incomodo nos primeiros cinco minutos do procedimento. Depois não senti mais nada e quase tirei uma soneca na clínica!!! É muito tranquilo, sussa!
    
Quando tirei o equipamento a região ficou um pouquinho inchada, o que é de se esperar (super normal!). Depois vai diminuindo…  
Pessoas mais sensíveis podem ficar com um roxo na área aplicada, que vai sumindo com o passar dos dias – esse tipo de reação também é normal (eu não fiquei!). 
 
 
Importante:
  • A criolipólise não é um tratamento para emagrecer, e sim para gordura localizada, aquela que não sai com dieta nem exercícios físicos. Portanto, o equipamento não atinge a gordura visceral – aquela que se deposita entre os órgãos.
  • Os aparelhos usados no Brasil para a criolipólise tem que ter certificado da Anvisa. Algumas pessoas já tiveram queimaduras causadas por aparelhos “genéricos”. Cuidado!
  • Não façam o procedimento sem o uso da manta aprovada pela Anvisa e exijam que ela seja aberta na sua frente, pois não pode ser reaproveitada!
Por isso, procure uma clínica de confiança e profissionais capacitados. 
Agora vou continuar fazendo drenagem para eliminar tudo!
Conto depois os resultados. To suuuper empolgada =)

Qualquer dúvida, falem com a equipe da Onodera Cambui.

Onodera Cambui
Avenida Julio Mesquita, 939 Cambuí – Campinas/SP

(19) 3255 8082


Alguém mais já fez?

Se quiserem contar um pouquinho da experiência de vocês aproveitem o espaço dos comentários!

Pin It on Pinterest

Share This